Pular para o conteúdo principal

Portal de Capricórnio




https://www.amazon.com/URSULLA-MACKENZIE/e/B07T87NRRZ



A jovem Dru Ruver tem dezessete anos de idade e durante as férias de verão perto do Trópico de Capricórnio, se depara com uma inusitada descoberta: um livro raro, misterioso e antigo que contém mapas, símbolos e ideogramas indecifráveis que parecem conter uma verdade avassaladora.Intrigada e tentando decifrar o enigma, 
Dru Ruver consegue algumas pistas quando conhece o Dr. Maine um renomado cientista e cartógrafo que fica impressionado com a descoberta.Em total sigilo um grupo de nove especialistas é formado, entre eles um físico nuclear, um astrônomo e uma tradutora de línguas arcaicas que tentam desvendar o misterioso livro que a cada página revela ser o mais importante documento da humanidade. 
É neste momento que a maior aventura de suas vidas está prestes a começar...Na verdade o misterioso livro é a chave para um Portal do Tempo: os noves integrantes do grupo de Dru Ruver são transportados para vinte mil anos no passado, onde encontram um mundo desconhecido povoado por raças mágicas, gigantes de um olho só, krakens e criaturas rastejantes. 
Enfrentando uma perigosa jornada ao passado e o temor da travessia na Zona da Escuridão Profunda uma estreita faixa de terra onde são depositados todos os pensamentos que foram apagados da memória, o grupo de viajantes do tempo se dá conta de sua verdadeira missão: a árdua tarefa de se manterem vivos e voltarem para casa, eles são os únicos que podem transmitir o segredo que irá salvar a humanidade de uma iminente destruição!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autores Da  Estremoz Editora E MAIS UM PROJETO DE URSULLA MACKENZIE. O Studio JOL de origem italiana está autofinanciando e desenvolvendo um jogo de RPG que acabou de ser lançado na plataforma Steam. A autora da   ESTREMOZ EDITORA  faz parte da equipe e sua missão é adaptar e traduzir o game para o Português, bem como escrever novas aventuras para o jogo. Confira no vídeo de apresentação a seguir!