Pular para o conteúdo principal

Indicação de Leitura: Caça Fantasmas Brasileiros

Você é curioso? Cético? Bem, isso realmente não importa!
A minha indicação de leitura é o novo livro de Rosa Maria Jaques e João Tocchetto com o sugestivo título: Caça Fantasmas Brasileiros da Editora Planeta.
Mesmo sendo meio desligado, você já deve ter ouvido falar neles! Se ainda não ouviu, é bom se atualizar...porque eles estão desenvolvendo um trabalho excepcional nessa área.
Ainda não está convencido? Então, vou dar um exemplo prático: no currículo, eles contam com mais de setecentos casos que envolvem fantasmas e atividades paranormais, os quais foram investigados e documentados com seriedade e profissionalismo. 
Você pode ter acesso à todos os casos no canal do Youtube, é só clicar:

Caça Fantasmas Brasil Visão Paranormal

No livro: Caça Fantasmas Brasileiros, o casal de investigadores paranormais relata com exclusividade mais detalhes sobre trinta e seis casos investigados.
Vale à pena conferir e conhecer mais a fundo o trabalho intrigante de Rosa Maria Jaques e João Toccheto.  


Editora Planeta
2016
Páginas: 224


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autores Da  Estremoz Editora E MAIS UM PROJETO DE URSULLA MACKENZIE. O Studio JOL de origem italiana está autofinanciando e desenvolvendo um jogo de RPG que acabou de ser lançado na plataforma Steam. A autora da   ESTREMOZ EDITORA  faz parte da equipe e sua missão é adaptar e traduzir o game para o Português, bem como escrever novas aventuras para o jogo. Confira no vídeo de apresentação a seguir!