Pular para o conteúdo principal

E lá se foi mais um pedaço de mim!!!

E lá se foi mais um pedaço de mim!!! Pequeno, insignificante, semi-ocluso! Parece que nesta última semana este pedaço pequeno de mim, fez um esforço descomunal. Latejando, decidido a se manter e permanecer intacto. Mas foi impossível, fiquei triste, chorei... mas não de tristeza, e sim de dor!!!Porque as perdas são fantasmas que espreitam a estrada! Por mais que tentamos nos iludir, elas surgem contundentes e sem aviso! Minhas outras perdas foram tristes, está foi de alívio! Adeus, meu semi-ocluso dente do siso!!!

Comentários

Pati Cytrynowicz disse…
Foi-se o siso para desabrochar a Flora!
(Isso dói mas sara logo!) Boa sorte entre um gelinho e uma sopinha!)
Claudia disse…
Bem sei pelo que passou. Espero que já seja passado.
Beijos,
Claudia
Bruno Cobbi disse…
:D

Segue aqui um link de um blog que encontrei essa semana. Não pude deixar de mandar!

Melhoras!
Sady Folch disse…
Ahahahah!!
Ah!! Márcia, essa foi demais!!
Escritor estão é isso mesmo, faz até da prosa da vida, às vezes dolorida, um registro poético...
Gostei!! Saúde!!
Sady

Postagens mais visitadas deste blog

Autores Da  Estremoz Editora E MAIS UM PROJETO DE URSULLA MACKENZIE. O Studio JOL de origem italiana está autofinanciando e desenvolvendo um jogo de RPG que acabou de ser lançado na plataforma Steam. A autora da   ESTREMOZ EDITORA  faz parte da equipe e sua missão é adaptar e traduzir o game para o Português, bem como escrever novas aventuras para o jogo. Confira no vídeo de apresentação a seguir!

À espera de 2009!!!

Desejo à todos um ano maravilhoso, com muita sáude, paz e inspiração!!!Lembre-se que neste mundo não há ninguém como você!!!Viva os seus dias, os seus sonhos e os seus contos!!!Que haja muita inspiração e oportunidade para todos aqueles que desejam ardentemente viver de seus sonhos, através de suas palavras!!! Não deixe de assistir este vídeo...e nunca esqueça: Standy by me... always!!! Até 2009!!!