Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2009

Aconteceu!!!

Nesta sexta-feira rolou a Jornada Fantástica Noite Adentro!O evento contou com a presença de André Vianco, Liz Marins (Liz Vamp), Kizzy Ysatis, Silvio Alexandre e da Durvalina, que é a diretora da Biblioteca Viriato Correia. Muitos fãs estavam no local e prestigiaram a mesa-redonda, a exibição de filmes e o RPG Live! Este foi o primeiro de uma série de eventos que tornará a Viriato Correia em um pólo cultural e de referência para a Literatura Fantástica em São Paulo! Se depender dos fãs, artistas, escritores e gente disposta a colaborar, com certeza a programação será incessante!Lá vai alguns registros do evento, que terminou com um farto e apetitoso café da manhã!!!

Fantástica Jornada Noite Adentro!!!

Imperdível!!! Nesta sexta-feira 13, acontece a primeira edição da Fantástica Jornada Noite Adentro, da Biblioteca Temática de Literatura Fantástica Viriato Corrêa, na Vila Mariana. Uma seqüência de atividades culturais acontecerá paralelamente em diversos espaços da biblioteca, durante toda a noite da sexta-feira 13, terminando com um café da manhã. Na abertura do evento, às 22h, na Sala Luiz Sérgio Person, a atriz e cineasta Liz Marins apresentará seu curta-metragem “Aparências”, com a personagem Liz Vamp. Em seguida, ela participará de um bate-papo sobre vampiros no cinema com o escritor André Vianco, autor dos best-sellers “O Sete” e “Vampiro Rei”. A mediação será de Silvio Alexandre, organizador do “Fantasticon - Simpósio de Literatura Fantástica”. Logo após, começam as sessões de filmes: à meia-noite, um filme-surpresa imperdível e, na seqüência, “Entrevista com o Vampiro” e “30 Dias de Noite“. Nos intervalos entre os longas-metragens, serão exibidas as esquetes “Pílulas de Adrena

Qual a matéria-prima dos sonhos?

O mundo não pára quando perdemos os nossos sonhos, ele gira mais triste e mais lento do que podemos suportar. A dor é única e incontestável, pungente na alma, só quem perdeu um sonho pode dizê-lo. E de todos os sonhos não há os menores e nem maiores, há os diferentes, exclusivos e concretos. Contudo, em todos os pensamentos e formas, há sempre aqueles que nos parecem inatingíveis. Nem sempre somos bons o suficiente, por isso eles se tornam inatingíveis...ou talvez, não seja nada disso! Mas continue sempre sonhando! Porque a matéria-prima dos sonhos é o pranto da fé que nos torna melhores do que realmente somos!